O jogador cris829 postou uma publicação em 24/05 10:55 no Fórum MadWin : desafios . Responda-o no MadWin e troque com outros jogadores

Bilhete Scoop
Número de tickets restantes:1300 / 1300
ganhar 1 500,00 EUR
descobrir
Descubra junkfood saboroso
Comida lixo saborosa
descobrir
Descubra o Ataque Brikz
Ataque Brikz
Os Brikz, os inimigos jurados de Goowiz, estão de volta neste jogo de arcade onde você tem que ser habilidoso!
descobrir
Descubra o Fiesta Pinata
Fiesta Pinata
Magalie está de volta para um jogo de habilidade oculta
descobrir
Descubra a Battle
Jogo de espólio de Battle
ganhar 30000 Pontos
descobrir

Assunto:  desafios
cris829
103 
24/05/2018 10:55:29

Olá, pode explicar-me como é que o bronze, a prata e outros jackpots funcionam nos desafios? Obrigado desde já. Tenham um bom dia, pessoal.

Grosmangeur
56 
05/11/2019 17:59:08

Em primeiro lugar, os desafios dizem respeito apenas a uma parte dos jogos gratuitos em cada um dos três sites principais, que são MadWin , Wonderz , anteriormente QuoVerbis e ZooValley , anteriormente CadoVillage 🎲.
Todos os dias, na página principal dos desafios, encontramos cada um destes jogos, assim como os restantes lugares, mas também as melhores pontuações com a alcunha do seu titular e os possíveis ganhos através de cliques, em determinados desafios em curso 📋. No topo desta página, você pode ver as três faixas correspondentes aos jackpots de bronze, prata e ouro, com seus respectivos valores 💰. Para cada jogo, há uma escolha entre três tipos diferentes de desafios, como desafios privados, cuja taxa de entrada é de mil Pontos , tanto do iniciador quanto do convidado convidado por um de seus amigos. Além disso, caso estejamos pelo menos em um dos dois primeiros lugares dos cinco lugares disponíveis, ganhamos três cliques na segunda posição e dez cliques na primeira posição para o jackpot de bronze 🎰. Tal como os desafios privados, os desafios públicos apenas dão acesso ao jackpot de bronze, com o mesmo número de lugares e a mesma aposta de mil Pontos 🎰. Por outro lado, não há necessidade de convite de um dos seus amigos para participar nestas, uma vez que são abertas a todos 👪. A outra diferença notável entre as duas categorias de desafio é que não há perdedor em um desafio público, embora a classificação ainda dependa logicamente da pontuação no jogo ✌. É assim que a distribuição é um clique para o quinto, dois cliques para o quarto, três cliques para o terceiro, cinco cliques para o segundo e dez cliques para o primeiro 🎓. Quanto aos desafios anónimos, apenas dois jogos grátis, ou dois jogos de reforço são suficientes para recuperar os cliques para o jackpot de bronze, com a condição de terminar pelo menos uma vez no pódio entre os seis lugares disponíveis 🏁. Mas, como o próprio nome sugere, quando você participa de um desafio anônimo, você não sabe a pontuação dos antecessores, apenas sabe o número de inscritos 👫. Portanto, é apenas no final do jogo que descobrimos a classificação dele, em comparação com os demais competidores, que pode ser provisória caso o desafio esteja em andamento ⌚. Sabendo também que a remuneração é sempre de apenas um clique seja você terceiro, ou segundo e dois cliques para o primeiro 💸.

colette53
31/05/2018 11:07:07

Não sei.



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados