O jogador webmaster postou uma publicação em 01/10 15:00 no Fórum MadWin : TOMBOLAS WINDOWS: próxima mudança . Responda-o no MadWin e troque com outros jogadores - página 3

Descubra junkfood saboroso
Comida lixo saborosa
descobrir
Bilhete de Raspadinha Domino
Número de tickets restantes:1284 / 1500
ganhar 5 000,00 EUR
descobrir
Descubra o Ataque Brikz
Ataque Brikz
Os Brikz, os inimigos jurados de Goowiz, estão de volta neste jogo de arcade onde você tem que ser habilidoso!
descobrir
Descubra a Battle
Jogo de espólio de Battle
ganhar 500 Pontos
descobrir
Bilhete de Raspadinha Sirocco
Número de tickets restantes:3000 / 3000
ganhar 1 000,00 EUR
descobrir

Assunto:  TOMBOLAS WINDOWS: próxima mudança
groseille3333
857 
04/11/2010 16:13:20

e isso permite que você participe de mais sorteios sem focar em um único presente, para ser visto em uso, mas a ideia parece boa

zozoman
04/11/2010 14:41:01

Isso é ótimo, espero que não encontremos sempre os mesmos vencedores... boa sorte a todos 😂

raphi62200
392 
03/11/2010 19:57:09

🙋 Boa noite Dinnette!

Acontece-me regularmente. Ou você percebe e reescreve, ou não percebe e nunca saberemos o que você quis dizer. É irritante!

Boa noite para você! 🌹

dinnette
74 
01/11/2010 20:46:36

Olá pessoal

Já faz 2 dias seguidos que minhas vitrines de rifas não me foram reembolsadas. Isso é um problema geral ou é impressão minha?


Olá ohaime13! 🙋

Aparentemente para todos que apostaram Pontos nas rifas nos dias 30 e 31 de outubro ( MadWin , CadoVillage , QuoVerbis ou Madloto). Tal como já aconteceu no passado com o reembolso de Pontos ou a atribuição de brindes, o melhor a fazer é esperar. É chato, mas bom. E o 1º de novembro exige, como disse o Webmaster, que o Atendimento ao Cliente não esteja a todo vapor.

Bom final de semana a todos ! 🍸



Também não fui reembolsado dos meus Pontos .
Ei sim! No MadWin também alguns aproveitaram o fim de semana prolongado! Com certeza teremos novidades amanhã.
É verdade que, como resultado, não tivemos a oportunidade de apostar novamente nossos Pontos em outros brindes. A menos que ganhemos (tudo) o que queríamos. Uma espécie de Hold Up
😂🍸

A propósito, estou fazendo errado ou quando queremos visualizar nossas mensagens ocorre um problema técnico (o que escrevemos é apagado quando editamos)? Então, algo está faltando na mensagem logo acima.

dinnette
74 
01/11/2010 20:37:37

Olá pessoal

Já faz 2 dias seguidos que minhas vitrines de rifas não me foram reembolsadas. Isso é um problema geral ou é impressão minha?


Olá ohaime13! 🙋

Aparentemente para todos que apostaram Pontos nas rifas nos dias 30 e 31 de outubro ( MadWin , CadoVillage , QuoVerbis ou Madloto). Tal como já aconteceu no passado com o reembolso de Pontos ou a atribuição de brindes, o melhor a fazer é esperar. É chato, mas bom. E o 1º de novembro exige, como disse o Webmaster, que o Atendimento ao Cliente não esteja a todo vapor.

Bom final de semana a todos ! 🍸

raphi62200
392 
01/11/2010 12:13:11

PS: Se o webmaster pudesse nos esclarecer. Um bug de Halloween, a mudança de horário ou talvez a modificação das vitrines de rifa anunciadas há algumas semanas...?
Obrigada ! 🌹

raphi62200
392 
01/11/2010 12:10:53

Olá pessoal

Já faz 2 dias seguidos que minhas vitrines de rifas não me foram reembolsadas. Isso é um problema geral ou é impressão minha?


Olá ohaime13! 🙋

Aparentemente para todos que apostaram Pontos nas rifas nos dias 30 e 31 de outubro ( MadWin , CadoVillage , QuoVerbis ou Madloto). Tal como já aconteceu no passado com o reembolso de Pontos ou a atribuição de brindes, o melhor a fazer é esperar. É chato, mas bom. E o 1º de novembro exige, como disse o Webmaster, que o Atendimento ao Cliente não esteja a todo vapor.

Bom final de semana a todos ! 🍸

ohaime13
17 
01/11/2010 10:49:45

Olá pessoal

Já faz 2 dias seguidos que minhas vitrines de rifas não me foram reembolsadas. Isso é um problema geral ou é impressão minha?

raphi62200
392 
20/10/2010 20:02:27

boa tarde ! quando exatamente o novo sistema é iniciado? Consegui validar um segundo pedido de presente, vai contar ou não? (está sempre marcado que podemos voltar todos os dias)


🙋 Boa noite Groselha!

Os novos arranjos estavam programados para o início desta semana. Nada no horizonte. Você pode validar seus presentes normalmente.
Vamos esperar...

Tenha uma boa noite ! 🌹

groseille3333
857 
20/10/2010 19:24:29

boa tarde ! quando exatamente o novo sistema é iniciado? Consegui validar um segundo pedido de presente, vai contar ou não? (está sempre marcado que podemos voltar todos os dias)



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados