O jogador webmaster postou uma publicação em 13/11 14:25 no Fórum MadWin : Aviso a todos: Serviço de Atendimento ao Cliente e Você . Responda-o no MadWin e troque com outros jogadores

Descubra o Pharaoh
Pharaoh Booty Jogo
ganhar um smartphone Google Pixel 6A Android 5G desbloqueado
descobrir
Descubra o duelo de futebol
Football Duel
descobrir
Descubra o Ataque Brikz
Ataque Brikz
Os Brikz, os inimigos jurados de Goowiz, estão de volta neste jogo de arcade onde você tem que ser habilidoso!
descobrir
Descubra junkfood saboroso
Comida lixo saborosa
descobrir
Descubra a Battle
Jogo de espólio de Battle
ganhar 30000 Pontos
descobrir

Assunto:  Aviso a todos: Serviço de Atendimento ao Cliente e Você
webmaster
1629 
13/11/2010 14:25:50

Olá pessoal ! 🙋🙋

Os tempos de resposta do nosso Atendimento ao Cliente são excepcionais há três meses, conforme demonstrado por todos os avisos que nossos vencedores têm o prazer de nos enviar por correio após o recebimento de um presente.

No entanto, é verdade que, na última semana, nossos atrasos foram muito maiores porque estamos um pouco sobrecarregados com mensagens após os bugs ocorridos nos sites em 11/09 🤕 Basicamente, ainda precisamos melhorar nossos tempos de reação em caso de um grande fluxo de solicitações.

Portanto, peço a todos um pouco mais de paciência e compreensão: assim que ocorrerem grandes bugs no MadWin , QuoVerbis , CadoVillage , MadLoto, FilFun e agora MadGames, o Atendimento ao Cliente é fortemente solicitado e nossos tempos de resposta são naturalmente prolongados.

Sem contar que quinta-feira 11/11 foi feriado e isso não ajuda!

As coisas devem voltar ao normal a partir de segunda-feira, 22/11.

Bom jogo a todos!

A Web' 🌹🌹

groseille3333
857 
12/12/2014 11:14:28

Sexta-feira, já passa das onze, nenhuma resposta a uma mensagem enviada ontem às 12h40 para o sc, nenhum chat de cliente desde ontem, mensagens não validadas de ontem no fórum e nenhuma informação enviada no mural 🙁
férias já?

chavas
17/12/2013 10:16:07

🙋 boa sorte na abundância de trabalho, os vencedores tenho certeza que terão paciência quando os outros esperam ganhar permanecerão... feliz final de ano 2013
Olá pessoal ! 🙋🙋

Os tempos de resposta do nosso Atendimento ao Cliente são excepcionais há três meses, conforme demonstrado por todos os avisos que nossos vencedores têm o prazer de nos enviar por correio após o recebimento de um presente.

No entanto, é verdade que, na última semana, nossos atrasos foram muito maiores porque estamos um pouco sobrecarregados com mensagens após os bugs ocorridos nos sites em 11/09 🤕 Basicamente, ainda precisamos melhorar nossos tempos de reação em caso de um grande fluxo de solicitações.

Portanto, peço a todos um pouco mais de paciência e compreensão: assim que ocorrerem grandes bugs no MadWin , QuoVerbis , CadoVillage , MadLoto, FilFun e agora MadGames, o Atendimento ao Cliente é fortemente solicitado e nossos tempos de resposta são naturalmente prolongados.

Sem contar que quinta-feira 11/11 foi feriado e isso não ajuda!

As coisas devem voltar ao normal a partir de segunda-feira, 22/11.

Bom jogo a todos!

A Web' 🌹🌹

Ghismo182003
12/11/2013 11:51:21

O atendimento ao cliente não pode permitir que uma mensagem seja removida quando ela não tiver mais um propósito? O SV seria menos lotado. Os 游戏积分 obtidos após a conversão de 游戏积分 agora são creditados em minhas contas, mas as mensagens estão pendentes.


Em 13/11/2010.
Olá, J.P!

Essa ideia ficou na minha cabeça por um tempo!
Honras a vocês que puderam expressar isso, e que estão muito envolvidos! Ideia muito, muito boa, para jogadores que querem acabar com pedidos que se tornaram OBSOLETOS!
O SC só ficará mais "arejado".

Muito bem J.P!

RECO-RECO-RECO!!!

Cordialmente,

Fred.



🙋 Olá a todos!

Totalmente de acordo. Seria uma economia de tempo para todos! 🙁y):

Tenha um bom dia !



miguelita
92 
02/11/2013 05:00:13

concordo plenamente com o JPM50, isso facilitaria um bom dia

83mamou
20/01/2013 16:54:10

Desde esta manhã, não consigo me conectar à lettrix para minhas rodadas gratuitas. E me conectar ao atendimento ao cliente para informá-lo, conforme recomendado na mensagem que aparece

Estou passando por este fórum esperando que o problema seja resolvido em breve.
obrigada

orangeamere33
20/01/2013 11:36:12

neste dia, 20 01 2013, impossível acessar os jogos pela home page. Normal ?

esteban56
12/12/2012 03:11:27

obrigado pela rápida resposta 😂

webmaster
1629 
11/12/2012 16:55:34

Olá ! 🙋

esteban56: Sugiro que você entre em contato com o Atendimento ao Cliente, informando de qual oferta você está falando, eles podem verificar e retornar para você.

Bons jogos!
A teia'

esteban56
11/12/2012 03:58:32

a oferta de compra de crédito não funciona mais isso é normal?



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados