O jogador webmaster postou uma publicação em 24/05 11:41 no Fórum MadWin : Boletim Informativo . Responda-o no MadWin e troque com outros jogadores

Descubra a Battle
Jogo de espólio de Battle
ganhar 30000 Pontos
descobrir
Descubra os textos antigos
Textos antigos
Vá em uma aventura com Julien Riddle em busca da palavra mais longa!
descobrir
Bilhete Raspadinha Ying & Yang
Número de tickets restantes:22692 / 30000
ganhar 100,00 EUR
descobrir
Descubra o Ataque Brikz
Ataque Brikz
Os Brikz, os inimigos jurados de Goowiz, estão de volta neste jogo de arcade onde você tem que ser habilidoso!
descobrir
Descubra o Pharaoh
Pharaoh Booty Jogo
ganhar Placa SSD Acer Aspire 1 A114-33-P8Rm 14'' Fhd
descobrir

Assunto:  Boletim Informativo
webmaster
1629 
24/05/2017 11:41:05

Olá a todos,

Para sua informação, a página Recarregar corresponde à página "Compras de Crédito/Passagem". Então simplesmente digite seu código no canto inferior esquerdo desta página.

A Web".

charcut
04/02/2018 20:35:58

Olá. Eu ia fazer a pergunta! Obrigado pela resposta... Boa noite 😎

webmaster
1629 
02/02/2018 09:57:48

Olá,
minha pergunta é muito simples, eu queria saber se é normal que por algum tempo eu não receba mais uma Newsletter com um código?


Olá Dragaons36,

Seguindo um problema com as newsletters, nós as suspendemos por enquanto. Isto é apenas temporário e esperamos ser capazes de resolver o problema rapidamente.

"A Web

dragons36
18 
02/02/2018 09:45:25

Olá,
minha pergunta é muito simples, eu queria saber se é normal que por algum tempo eu não receba mais uma Newsletter com um código?

webmaster
1629 
13/11/2017 10:27:06

Olá margot3804,

Escrevendo para o serviço ao cliente nos permite quantificar a extensão do problema, permite que você seja compensado após um bug e especialmente nos permite acompanhar melhor seus problemas/pedidos.

"A Web

margot3804
07/11/2017 21:18:08

obrigado pela resposta, mas não, eu tenho algo mais a fazer, além disso tenho um amigo é pior ele recebeu-o às 11:59 pm então ele teve um minuto para validá-lo, é um novo jogo? Até mesmo o departamento de atendimento ao cliente agora organiza jogos para a pessoa que validará sua newsletter o mais rápido possível.

webmaster
1629 
02/11/2017 09:07:32

Eu recebi uma newsletter às 20:47 ontem, tentei inserir o código no momento que é de 19 horas atrás, mas expirou. O que significa que estes códigos nem sequer têm uma validade de 24 horas. Isto não é muito "generoso
"

Olá margot3804,

desculpe-me por este problema e convidá-lo a relatá-lo ao nosso serviço ao cliente.

Tenha um bom dia

na Internet.

margot3804
29/10/2017 15:27:31

Recebi um boletim informativo às 20:47 ontem, tentei inserir o código agora mesmo, que é de 19 horas atrás, mas expirou. Isto significa que estes códigos nem sequer são válidos durante 24 horas. Não é muito "generoso".

webmaster
1629 
27/06/2017 16:18:03

Olá stvfan,

confirmo que isto não é normal e peço desculpa por este inconveniente.

"A Web

stvfan
17/06/2017 21:12:29

boa noite, recebo newsletters com códigos, mas como hoje eu recebi o código (LE06C) às 0h17 em 17 06 2017 e querendo o validado me marca que o código é válido apenas até 16 06 2017 é o dia antes da recepção do código, eu acho estranho, talvez um blare??????
obrigado por uma possível resposta ' da web ou de um jogador !!!!



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados