O jogador crevettedusud postou uma publicação em 25/03 11:38 no Fórum MadWin : Vamos agradecer ao Madwin e a toda a sua equipa! . Responda-o no MadWin e troque com outros jogadores

Bilhete Raspadinha Bon Filon
Número de tickets restantes:3500 / 3500
ganhar 200,00 EUR
descobrir
Descubra o Fiesta Pinata
Fiesta Pinata
Magalie está de volta para um jogo de habilidade oculta
descobrir
Descubra o faraó
Faraó Booty Jogo
ganhar um laptop Acer Aspire 1
descobrir
Descubra os textos antigos
Textos antigos
Vá em uma aventura com Julien Riddle em busca da palavra mais longa!
descobrir
Discover Zombie Academy
Booty Zombie Academy Jogo
ganhar um Bartop Arcade Mvsx
descobrir

Assunto:  Vamos agradecer ao Madwin e a toda a sua equipa!
cheripuce
15/05/2008 10:17:05

🙋 escreva aqui OLÁ a todos
Começo pelos fóruns e começo agradecendo a equipe da madwin aqui
bom dia a todos ^_^

kaline60
20 
24/04/2008 23:11:34

🙋 parabéns ao madwin é um ótimo site e espero ganhar muitos presentes 😀 já ganhei uma lâmpada 👏 obrigado e bons jogos a todos 🍸🙋

crevettedusud
388 
04/04/2008 08:45:25

elvis49 escreveu:
concordo totalmente com você, um muito obrigado a toda a equipe pela presença, pela informação em caso de problema e principalmente pela diversificação dos jogos, quem não encontra o que procura não é muito complacente.
coragem a toda equipe e muitos beijos amigos.

🙋 finalmente!!! Eu estava começando a me desesperar de ver ninguém responder, obrigado e muitos presentes!!

elvis49
51 
01/04/2008 23:27:54

concordo totalmente com você, um muito obrigado a toda a equipe pela presença, pela informação em caso de problema e principalmente pela diversificação dos jogos, quem não encontra o que procura não é muito complacente.
coragem a toda equipe e muitos beijos amigos.

crevettedusud
388 
25/03/2008 11:38:42

Estou lançando esta discussão para todos aqueles que querem agradecer e parabenizar Madwin :
webmaster; o que seria de nós sem ele???? :aceno:
Atendimento ao Cliente; rápido, eficiente que sempre respondeu às nossas preocupações |bom|
Designar; muito forte!!!!!! :D
Sem esquecer, agradeço à equipa que penso que trabalha arduamente para nos satisfazer!!!
Aqui está esta discussão aberta para agradecê-los por seu trabalho.
Que todos deixem seu recadinho aí (o máximo possível!!!!) eles merecem
BRAVO e OBRIGADO A TODOS(rosa)(rosa)



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2026 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados