O jogador princesse5 postou uma publicação em 12/06 11:20 no Fórum MadWin : cheques . Responda-o no MadWin e troque com outros jogadores

Bilhete de Juke Box
Número de tickets restantes:10107 / 12000
ganhar 100,00 EUR
descobrir
Descubra mestres do jogo
Game Swag Game Masters
ganhar um tablet de 10 polegadas com Android 13
descobrir
Descubra os textos antigos
Textos antigos
Vá em uma aventura com Julien Riddle em busca da palavra mais longa!
descobrir
Descubra Eldorado
Jogo de Booty Eldorado
ganhar Laptop para jogos Rg35Xx 5470+ clássicos
descobrir
Descubra o faraó
Faraó Booty Jogo
ganhar um tablet Samsung Galaxy Tab A9+ de 11 polegadas com 8 GB de RAM + 128 GB de ROM
descobrir

Assunto:  cheques
webmaster
1634 
12/06/2008 12:38:43

Olá 🙋 Não

sei do que estás a falar...

Se estás a falar dos Vitrines Tombolas, é um empate, por isso não há lista de espera. Você pede bilhetes, se o seu bilhete é um vencedor, você ganha o presente. Se você não tiver o bilhete premiado, nós reembolsaremos seus MadPoints!

Se você está falando de Gift Showcases, também não há fila: você pede seu presente e o recebe automaticamente.


Finalmente, se você está falando de Tic Tac Showcases, é uma fila, o que garante que você suba no ranking todos os dias até que você se torne o número 1 e ganhe o presente. Por isso, tem a certeza de que vai ganhar o seu presente, desde que confirme a sua posição todos os dias... e seja paciente!

A Web".


princesse5
12/06/2008 11:20:05

Gostaria de saber se alguém já recebeu um cheque para o qual possa subscrever uma lista de espera todos os dias?

Tenho-me registado há semanas e semanas e ainda NADA.

É bastante desesperado.



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2026 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados