O jogador massou33 postou uma publicação em 03/09 21:17 no Fórum MadWin : Há algum piloto no avião...? . Responda-o no MadWin e troque com outros jogadores - página 2

Bilhete para Gratter Monaco
Número de tickets restantes:3400 / 3400
ganhar 200,00 EUR
descobrir
Bilhete de Road Trip rápida
Número de tickets restantes:2000 / 2000
ganhar 2 000,00 EUR
descobrir
Descubra o Pharaoh
Pharaoh Booty Jogo
ganhar um tablet Goodtel Android 13 PC de 10 polegadas
descobrir
Descubra o Ataque Brikz
Ataque Brikz
Os Brikz, os inimigos jurados de Goowiz, estão de volta neste jogo de arcade onde você tem que ser habilidoso!
descobrir
Descubra os textos antigos
Textos antigos
Vá em uma aventura com Julien Riddle em busca da palavra mais longa!
descobrir

Assunto:  Há algum piloto no avião...?
massou33
20 
03/09/2007 21:17:13

Boa tarde,

Desde 18/08 não tive resposta do atendimento ao cliente para as poucas perguntas feitas.

Ganhei um presente (loot do Catch A Prize ) no dia 14/08, ainda não foi enviado.

Então, aqui estão as minhas questões:
1. Quanto tempo devo esperar pelo envio de um "grande" presente?
2. O serviço de apoio ao cliente compromete-se a responder no prazo de 48 a 72 horas, como se explica este silêncio?

Eu consigo entender a história das férias e tudo mais, mas é o mínimo que podemos fazer para avisar, informar os usuários que para muitos deles "pagam" (e mesmo assim...)! Não é complicado, uma simples mensagem na interface "minha conta" para informar que o tempo de resposta é maior até essa data; uma pequena linha no FAQ para informar sobre os tempos de envio de presentes e por quê, etc.

Sem isso, acreditamos em Bugs , perdemos a confiança, acho - espero - sem motivo. E entupimos um fórum que é muito moderado, e um atendimento ao cliente que não precisa disso, imagino.

Obrigado pela compreensão.




Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2025 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados