O jogador cricri04 postou uma publicação em 11/03 00:41 no Fórum MadWin : Controle remoto Mac . Responda-o no MadWin e troque com outros jogadores

Descubra o Fiesta Pinata
Fiesta Pinata
Magalie está de volta para um jogo de habilidade oculta
descobrir
Bilhete Scoop
Número de tickets restantes:1196 / 1300
ganhar 1 500,00 EUR
descobrir
Descubra os Segredos Antigos
Anciões Secretos
Decifre o antigo enigma de Julien Riddle juntando blocos para formar um quadrado perfeito.
descobrir
Bilhete de Raspadinha Nirvana
Número de tickets restantes:1393 / 1500
ganhar 1 500,00 EUR
descobrir
Descubra mestres do jogo
Game Swag Game Masters
ganhar um Mini PC com Intel Celeron N4020
descobrir

Assunto:  Controle remoto Mac
cricri04
329 
11/03/2010 00:41:17

Olá a todos!

Uma ideia que me vem à mente: um controlo remoto Mac.

É um pequeno dispositivo que se comunica em infravermelho, e permite que você controle remotamente o seu computador Mac ... mas não só, ele pode ser combinado com todos os produtos de maçã como ipod iphone e co 😉
Custa cerca de 40 euros.



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2026 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados