O jogador floreli postou uma publicação em 20/01 16:16 no Fórum MadWin : erro #10 . Responda-o no MadWin e troque com outros jogadores

Descubra o faraó
Faraó Booty Jogo
ganhar um Chromebook Asus Cx1500Cka
descobrir
Descubra o Fiesta Pinata
Fiesta Pinata
Magalie está de volta para um jogo de habilidade oculta
descobrir
Discover Zombie Academy
Booty Zombie Academy Jogo
ganhar uma série Xbox
descobrir
Descubra Eldorado
Jogo de Booty Eldorado
ganhar um carregador de bateria de slot duplo Greenworks
descobrir
Descubra o Fiesta Pinata
Fiesta Pinata
Magalie está de volta para um jogo de habilidade oculta
descobrir

Assunto:  erro #10
CARlalala
20/01/2010 20:00:02

Olá, não, não estás amaldiçoado por isto acontecer a muitas pessoas, infelizmente. Eu também postei uma mensagem no fórum hoje porque em várias ocasiões em torneios eu fui classificado em último lugar com 0 ponto, erro #10, jogador não identificado. Estes são os mistérios da tecnologia me respondeu o atendimento ao cliente. Boa sorte com isso.

floreli
11 
20/01/2010 16:16:22

Olá, tive este erro duas vezes: erro #10, membro não identificado. A primeira vez no poker chique em modo fácil, eu nem sequer vi o início do jogo, mas os meus 2 créditos foram debitados, a segunda vez hoje em pirâmides, estes são os meus pontos que não foram creditados, bom para o desafio semanal!!!!!!!
o serviço ao cliente, contactado para o poker chic, acabou de me dar 50 madpoints, como de costume: os meus créditos estão a descer para mim e, claro, nenhuma explicação sobre este bug!!!!!! alguém recebeu a mesma mensagem ou sou eu que estou amaldiçoado?



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2026 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados