O jogador JoJoLa postou uma publicação em 18/11 17:20 no Fórum MadWin : A porcaria.... . Responda-o no MadWin e troque com outros jogadores - página 2

Descubra a Battle
Jogo de espólio de Battle
ganhar 500 Pontos
descobrir
Bilhete de Raspadinha Sirocco
Número de tickets restantes:3000 / 3000
ganhar 1 000,00 EUR
descobrir
Descubra mestres do jogo
Game Swag Game Masters
ganhar um smartphone Xiaomi Redmi 9A
descobrir
Descubra os textos antigos
Textos antigos
Vá em uma aventura com Julien Riddle em busca da palavra mais longa!
descobrir
Descubra o Fiesta Pinata
Fiesta Pinata
Magalie está de volta para um jogo de habilidade oculta
descobrir

Assunto:  A porcaria....
webmaster
1634 
18/11/2003 19:42:28

É bastante distinto :) Ok para isso
coisas, mas não vá
mais do que isso...

campreal
172 
18/11/2003 17:47:03

Estou farto disso... não sei
por que, mas estou começando a ter a
intestinos doloridos!

JoJoLa
18/11/2003 17:20:14

Vamos lá, para seu grande prazer, um pouco
oem que eu escrevi um ano atrás...
Não vou comentar as origens
do poema ;-)


Merda de dias ruins,
Você não é meu amor...
Você chega sem avisar,
Quando nada pode me ajudar.
Meus intestinos você dilata,
Minhas nádegas você espalha,
O caminho que você vai cavar,
Só para nadar.
E te diverte mais,
Para explodir meu ânus,
Então desça alto,
Acompanhado por um fluxo perfumado.
Mas você não ganha
Porque eu sou o rei
Que com grande satisfação,
Você vai se afogar do fundo!!!




Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2026 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados