O jogador onomatope postou uma publicação em 20/11 00:49 no Fórum MadWin : em Madwin, não há razão para ele ranger! . Responda-o no MadWin e troque com outros jogadores

Descubra a Battle
Jogo de espólio de Battle
ganhar 30000 Pontos
descobrir
Descubra o Fiesta Pinata
Fiesta Pinata
Magalie está de volta para um jogo de habilidade oculta
descobrir
Bilhete Scoop
Número de tickets restantes:1196 / 1300
ganhar 1 500,00 EUR
descobrir
Bilhete Raspadinha Ying & Yang
Número de tickets restantes:30000 / 30000
ganhar 100,00 EUR
descobrir
Descubra a Battle
Jogo de espólio de Battle
ganhar 30000 Pontos
descobrir

Assunto:  em Madwin, não há razão para ele ranger!
Fab1704
21/11/2003 14:04:24

Muito bom, bem feito!

campreal
172 
20/11/2003 09:21:52

Parabéns e bem vindo ao fórum de poemas de
louco ...

onomatope
20/11/2003 00:49:09

em madwin , não há razão para gritar!
EU, eu procurei, procurei, como uma doninha
um site de jogos agradável e cativante
Eu tentei muitos embora
só tem no madwin , que jogando a gente refina
jogamos, rimos, vencemos e ruminamos
me a doninha se eu ganhar, eu sou uma criança
Eu sou o filho de ... MADWIN !



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2026 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados