O jogador dalidy postou uma publicação em 10/01 04:33 no Fórum MadWin : por que . Responda-o no MadWin e troque com outros jogadores

Discover Lot Cache - Jackpot
Jogo de Saque - Jackpot
ganhar um jogo para Nintendo Switch Super Mario 3D World + Bowser'S Fury
descobrir
Bilhete para Gratter Monaco
Número de tickets restantes:3400 / 3400
ganhar 200,00 EUR
descobrir
Descubra Eldorado
Jogo de Booty Eldorado
ganhar Laptop Aocwei 16" com processadores N5095
descobrir
Bilhete Raspadinha Bon Filon
Número de tickets restantes:2695 / 3500
ganhar 200,00 EUR
descobrir
Descubra os textos antigos
Textos antigos
Vá em uma aventura com Julien Riddle em busca da palavra mais longa!
descobrir

Assunto:  por que
coquinne1
165 
11/01/2004 03:02:34

meu caro amigo a vida é assim e nós
não pode mudá-lo.
temos todos os nossos pequenos problemas porque temos
cada um nosso destino e não podemos
aproxime-se. Eu sei que às vezes é
injusto, mas é assim que é, não perca a esperança
porque sua vez vai chegar.

dalidy
468 
11/01/2004 03:05:17

Eu não perdi a esperança caro amigo é
que eu acho que somos mais
estúpido

dalidy
468 
10/01/2004 04:33:30

por que temos que deixar nossa marca
esta terra
se for para ser esquecido
dos nossos companheiros
por que morar lá
E se
é morrer lá
por que a natureza tem
foi criado
se é para destruí-lo e
poluído
por que você tem que sofrer
E se
é para curar
porque nós
matar uns aos outros
em vez de ajudar
mutuamente
por que inventamos o
clima
se apenas para contar o
anos
por que mercadorias
materiais
quando temos o essencial.



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2026 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados