O jogador cricri04 postou uma publicação em 22/02 20:06 no Fórum MadWin : Os tesouros do templo perdido . Responda-o no MadWin e troque com outros jogadores

Descubra o Ataque Brikz
Ataque Brikz
Os Brikz, os inimigos jurados de Goowiz, estão de volta neste jogo de arcade onde você tem que ser habilidoso!
descobrir
Descubra o Pharaoh
Pharaoh Booty Jogo
ganhar Um smartphone Samsung Galaxy Xcover 5 é durável com garantia de 3 anos
descobrir
Descubra o duelo de futebol
Football Duel
descobrir
Descubra o Ataque Brikz
Ataque Brikz
Os Brikz, os inimigos jurados de Goowiz, estão de volta neste jogo de arcade onde você tem que ser habilidoso!
descobrir
Bilhete de Juke Box
Número de tickets restantes:7205 / 12000
ganhar 100,00 EUR
descobrir

Assunto:  Os tesouros do templo perdido
cricri04
329 
24/02/2008 15:07:44

Estou encantado que o dinheiro de 50/100 ainda é relevante........ uma vantagem inegável deste método foi que a janela era muito mais interessante, e especialmente mais equilibrada (se bem me lembro, havia apenas 50 DVDs, e eram DVDs que tinham acabado de ser lançados.... para que se torne um pouco mais divertido!)

Também insisto nas operações ocasionais (sorte, duplo, cheque 5€, cheque de 200€, dinheiro a cada hora...) que apimentam uma operação especial e que dão um pouco mais de vontade de rodar esta maldita roda!

Você fala de interesse entre todos os jogadores... e está presente quando são necessárias tantas pessoas a ganhar um pequeno prémio para 1 vencedor de um grande prémio?
Eu não sou contra os prémios enormes, mas eles devem ser justificados (exemplo: a busca pelas chaves justificou bem os 1000 ou 10 000 euros!)... e especialmente que eles não são muito contra outros jogadores que não terão a chance de ganhar.

E finalmente, sempre no interesse do entretenimento e para te tornar cada vez mais viciado. Acho que há uma enorme falta de interacção na operação especial. Um mini-jogo no interior só o podia iluminar!

PS; estou espantado, e eu fellicite você, weby, para o seu trabalho neste domingo!

syusuke
28 
24/02/2008 12:25:02

Esta é uma mensagem modificada:
Bom dia a todos.

Web, você diz que é necessário preservar o interesse de todos os jogadores, mas não é do interesse de todos ganhar 50 em dinheiro em vez de 20 em dinheiro? Não compreendo...

Então, honestamente, se você desse 50 em dinheiro, dado o tempo que passou desde a última vez, todos os novos jogadores que descobriram MadWin e a operação especial, não acha que se tornaria um sucesso ainda maior?

Depois disso, se você mantiver o dinheiro 20, você deve pensar em adicionar mais algumas estatuetas verdes e vermelhas. Não sou vendedor, mas acho que beneficiarias com isso.

Brasil1979
27 
23/02/2008 16:30:08

Concordo plenamente contigo!

Estou entre os membros que querem o retorno de 50 - 100 em

dinheiro Como eu disse em uma posição que, obviamente, não tem ainda ou não será validado, os ganhos não são justos, além disso, há uma possibilidade de ter 2 grandes ganhos e 2 médio, o sistema antigo tinha pelo menos 3 grandes ganhos ....

Em suma, mal posso esperar para voltar ao básico!

webmaster
1629 
23/02/2008 16:26:54

Hello🙋

Faço uma pequena correcção: a grelha é automaticamente renovada assim que as 2 estatuetas verdes são descobertas, o que foi o caso da primeira grelha (um cheque e um leitor de DVD portátil ganharam).

Quanto ao retorno a dinheiro maior a cada 3 horas, sabemos obviamente que este é um desejo que você e alguns outros fiéis já expressaram várias vezes, e se o retorno ao sistema não for excluído, devemos no entanto preservar o interesse de todos os jogadores, o que não é simples! 😉 A

Web'.

cricri04
329 
22/02/2008 20:06:03

Ninguém parece querer ir em frente, por isso vou falar primeiro!

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer à Team Mad por ter mudado significativamente a operação especial.............

Mas será que a nova versão corresponde ao que estávamos a pedir?

Não !

Não quero uma corrida até ao limite, "no sempre maior, sempre maior"

Os 2000 euros que certamente serão ganhos por poucas pessoas não retiram a presença muito grande de pequenos lotes (apesar da sua tentativa de esconder....... cripta + grelha com 50 objectos)..... Provavelmente teria sido melhor reequilibrar esta operação especial desproporcionada!

Então eu renovo o meu interesse no antigo sistema que fazia você ganhar 50 ou 100 euros a cada 3 horas... para as pessoas que não entendem o interesse, eu só pediria para pensar assim "com o mesmo número de voltas de roda que eu gastei para conseguir o meu dinheiro 20... Eu teria um dinheiro 50 ou mesmo 100...". "Também achei escandalosa a renovação da primeira grelha. A Grid 2 foi criada enquanto a Grid 1 ainda tinha 15 estatuetas incluindo 1 verde, 1 vermelho e 3 roxos.... enquanto as chances de ganhar algo diferente de um DVD são máximas (não muito boas para você), você muda a grade........

Claro que a roda está sempre presente. Claro que já não temos direito a operações especiais diárias dentro do jogo, para apimentar as coisas.... e assim por diante (se pretendes ter estas dicas em conta, podes ler as minhas mensagens anteriores...)




Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados