O jogador rinah postou uma publicação em 03/04 21:30 no Fórum MadWin : Garantia? . Responda-o no MadWin e troque com outros jogadores

Descubra os textos antigos
Textos antigos
Vá em uma aventura com Julien Riddle em busca da palavra mais longa!
descobrir
Descubra o Fiesta Pinata
Fiesta Pinata
Magalie está de volta para um jogo de habilidade oculta
descobrir
Descubra o Ataque Brikz
Ataque Brikz
Os Brikz, os inimigos jurados de Goowiz, estão de volta neste jogo de arcade onde você tem que ser habilidoso!
descobrir
Descubra o Fiesta Pinata
Fiesta Pinata
Magalie está de volta para um jogo de habilidade oculta
descobrir
Discover Catch A Prize Jackpot
Jogo de Saque Catch A Prize Jackpot
ganhar um adaptador Blackview Android 12 de 10 polegadas
descobrir

Assunto:  Garantia?
rinah
22 
10/04/2008 14:33:41

GRAÇAS A TI PELA INFORMAÇÃO.

thebranleur
55 
09/04/2008 19:21:06

Oi Rinah,

eu tinha contatado o Serviço de Atendimento ao Cliente para fazer a mesma pergunta para que eu lhe diga exatamente o que eles me disseram.

Normalmente ele nunca envia as Facturas, mas se um dos seus Presentes Ganhados funcionar mais ou encontrar uma avaria, basta contactá-los para lhes enviar o Presente e, claro, serão cobrados os custos de envio.

Os melhores cumprimentos para ti,

Thebranleur.

rinah
22 
03/04/2008 21:30:46

Uma pergunta rápida ao webmaster sobre como garantir os presentes ganhos (wii, ps3, xbox, ds.........)?
Podemos ter uma factura, por exemplo?
Agradecemos antecipadamente a sua resposta.



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados