O jogador rinah postou uma publicação em 03/04 21:30 no Fórum MadWin : Garantia? . Responda-o no MadWin e troque com outros jogadores

Descubra os Segredos Antigos
Anciões Secretos
Decifre o antigo enigma de Julien Riddle juntando blocos para formar um quadrado perfeito.
descobrir
Descubra o Fiesta Pinata
Fiesta Pinata
Magalie está de volta para um jogo de habilidade oculta
descobrir
Descubra o faraó
Faraó Booty Jogo
ganhar um Mini Pc Acemagician Windows 11 Pro
descobrir
Raspadinha PopCorn
Número de tickets restantes:2332 / 3000
ganhar 1 000,00 EUR
descobrir
Bilhete de Road Trip rápida
Número de tickets restantes:2000 / 2000
ganhar 2 000,00 EUR
descobrir

Assunto:  Garantia?
rinah
22 
10/04/2008 14:33:41

GRAÇAS A TI PELA INFORMAÇÃO.

thebranleur
55 
09/04/2008 19:21:06

Oi Rinah,

eu tinha contatado o Serviço de Atendimento ao Cliente para fazer a mesma pergunta para que eu lhe diga exatamente o que eles me disseram.

Normalmente ele nunca envia as Facturas, mas se um dos seus Presentes Ganhados funcionar mais ou encontrar uma avaria, basta contactá-los para lhes enviar o Presente e, claro, serão cobrados os custos de envio.

Os melhores cumprimentos para ti,

Thebranleur.

rinah
22 
03/04/2008 21:30:46

Uma pergunta rápida ao webmaster sobre como garantir os presentes ganhos (wii, ps3, xbox, ds.........)?
Podemos ter uma factura, por exemplo?
Agradecemos antecipadamente a sua resposta.



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2025 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados