O jogador cricri04 postou uma publicação em 03/10 13:17 no Fórum MadWin : Seus sites de jogos PIRES . Responda-o no MadWin e troque com outros jogadores

Descubra Eldorado
Jogo de Booty Eldorado
ganhar um Robô Béaba
descobrir
Raspadinha PopCorn
Número de tickets restantes:3000 / 3000
ganhar 1 000,00 EUR
descobrir
Bilhete para Gratter Monaco
Número de tickets restantes:3282 / 3400
ganhar 200,00 EUR
descobrir
Descubra junkfood saboroso
Comida lixo saborosa
descobrir
Bilhete para Gratter Monaco
Número de tickets restantes:3282 / 3400
ganhar 200,00 EUR
descobrir

Assunto:  Seus sites de jogos PIRES
cricri04
329 
03/10/2010 13:17:52

Oi pessoal,

Inspirado por um tópico anterior, sugiro que você discuta sua pior experiência com um site de jogos. É claro que qualquer transbordamento deve ser evitado, por isso:
Qualquer crítica deve ser discutida e não livre
Nenhum link de patrocínio, mas isso não será muito difícil!!!!!!!

groseille3333
857 
10/11/2010 17:07:14

Eu costumava ir por um tempo para um dos sites chamados de "fórum de jogadores" (há vários deles com esse nome)
, mas as pessoas vão lá principalmente para tentar encontrar afilhados, ou para falar sobre novos sites de apostas online pagos, poker e outros ...
nada muito interessante, sem apoio mútuo, poucas respostas, pouca simpatia ... mas se alguém tem um bom endereço, eu sou um apoiante 😎

calop06
611 
29/10/2010 00:13:20

Olá 🙋

Na verdade, existem fóruns web 🙁y):

Os tópicos de discussão são incríveis! 😈😈 Funny

colleague 😵 Tenha um bom dia

🎤



webmaster
1629 
28/10/2010 19:20:49

Olá, prefiro, se não se importa, que este assunto continue assim. Não temos qualquer prazer especial em ler aqui as críticas dos nossos colegas, os senhores têm certamente fóruns na Internet que vos permitirão trocar os vossos pontos de vista!

Uma vez que se fala de Pactole, deve saber que é um colega que respeitamos. Lamento que tenhas tido problemas com eles... Neste caso, também sabemos que a gestão do serviço ao cliente nem sempre é fácil e que estas são coisas que podem acontecer... Espero que as coisas melhorem. Mas, por favor, não use este fórum como um lugar para essas trocas!

Obrigado a todos e aproveitem os jogos!
A Web".

diapositif
359 
28/10/2010 11:43:22

Para mim é o site P..............

Nos últimos meses, eles mudaram completamente seu sistema,
tornou-se desagradável, e além disso, quando você ganha um prêmio, o que nem sempre é
fácil, você tem que pagar os custos de envio? ? ? ? ? ?

Eu fiz isso uma vez e desde então eu abandonei este site, e eu não
devo ser o único.

🙋

calop06
611 
03/10/2010 23:25:07

Boa noite 🙋 Para

mim são os melhores jogos.

Quase dois anos desde que joguei neste site. Estava tudo perfeito. Bons prémios para escolher na loja. Diferentes prêmios de jackpot a serem ganhos todos os dias para o primeiro lugar no ranking. O mesmo para o ranking mensal com vários níveis. Claro que se você quiser ganhar você tem que investir através da compra de poções porque não é com jogos livres que você espera ganhar algo. Pessoalmente, todas as grandes vitórias que tive a chance de ganhar ou escolher foram nikel, nada a culpar neste lado.

Quando a nova versão é colocada em serviço no verão passado, tudo isso se estraga: beugs repetidos, pontos não creditados, presente retirado que não aparece na minha conta... Alguns ganhos não são enviados dentro de 90 dias, conforme especificado em suas regras. Nenhum serviço de atendimento ao cliente não responde às mensagens, exceto quando ameaçado. Antes da nova versão, havia a possibilidade de contactá-los por telefone e lá pudemos resolver as disputas. Desde a nova versão, o contato telefônico ainda está lá, mas quando você liga para eles você se depara com o host do site. Como resultado, é impossível resolver os problemas. Por isso tens de lutar, ser paciente e assediá-los com mensagens para ganhares.

Você pode encontrar na web, pesquisando um pouco, fóruns onde x jogadores discutir todos os problemas de que eu cito.

No que me diz respeito, deixei este site e não me arrependo de nada. Para mim é um site para banir 😈 Para

concluir, eu não incentivo ninguém a sair deste site ou a querer se registrar lá todos são livres para fazer o que quiserem.

Tenha uma boa noite 🎤

cricri04
329 
03/10/2010 13:42:03

Vamos lá, estou começando... pra mim é com o site Pactole.

O site, no entanto, parte de uma boa ideia: "Ganhar graças aos outros"...

Acho que o site leva os jogadores a idiotas, de várias maneiras: (a lista de problemas que encontrei no site não é exaustiva... seria muito longo ler de outra forma!!!!

-Através do jogo carro-chefe (roda Super Pactole .. mas isso é generalizável para grande parte de seus jogos). O site anuncia um jogo de azar total, dizendo que existem 100 segmentos na roda, então há uma chance de 1 em 100 de acertar o jackpot. Basta olhar o histórico dos vencedores e se manter informado das animações para perceber que sorte não tem nada a ver com o jogo, os jogos vencedores só são ganhos porque foram disputados em um determinado dia, em um determinado horário, data escolhida pelo webmaster. .. e não porque caímos nessa chance de 100!

- Da última vez, foi proposta uma animação das 12 às 18H. Essa animação oferecia acionar um jackpot em um jogo a cada XX jogos jogados neste jogo e, embora houvesse apenas alguns jogos restantes, a animação foi interrompida às 17h54 sem aviso prévio, impedindo que o jackpot fosse acionado e bem seguro sem qualquer compensação para os jogadores.

-Idem neste tipo de animação, onde o contador vai estranhamente de 10 a 150 jogos restantes sem acionar o jackpot... incidente pelo qual o atendimento ao cliente permanece em silêncio e não responde a nenhuma mensagem...

No entanto, o atendimento ao cliente é responsivo quando as mensagens não são embaraçosas, e os ganhos, uma vez ganhos, são enviados de maneira real e rápida.

Em suma, se você jogar, eu o encorajo fortemente a abandonar este site, cujo prazer de jogar foi arruinado pelo desejo muito aparente do site Pactole de encher seus bolsos!!!



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados