O jogador calop06 postou uma publicação em 01/11 12:43 no Fórum MadWin : ERRO 1001 NO CASCUBO . Responda-o no MadWin e troque com outros jogadores

Bilhete Raspadinha Mojito
Número de tickets restantes:3500 / 3500
ganhar 2 000,00 EUR
descobrir
Bilhete Raspadinha Mojito
Número de tickets restantes:3500 / 3500
ganhar 2 000,00 EUR
descobrir
Descubra o Fiesta Pinata
Fiesta Pinata
Magalie está de volta para um jogo de habilidade oculta
descobrir
Discover Catch A Prize Jackpot
Jogo de Saque Catch A Prize Jackpot
ganhar um relógio masculino automático Benyar
descobrir
Descubra Game Masters
Game Swag Game Masters
ganhar uma placa SSD Dell Optiplex 3010 Sff
descobrir

Assunto:  ERRO 1001 NO CASCUBO
calop06
611 
01/11/2010 12:43:14

Olá 🙋

Transformei 560 Credits em rodadas. Girei esta roda e recebi o erro 1001 4 vezes. Acabei de fazer uma solicitação ao atendimento ao cliente, mas se alguém já encontrou esse problema, gostaria de ter uma resposta deles qual é esse erro 😲

E que resposta o atendimento ao cliente lhe deu.

Agradecemos antecipadamente por quaisquer respostas que você possa ter.

Bom dia 🎤

calop06
611 
02/11/2010 16:37:18

Olá 🙋

Obrigado por suas respostas 🙁y): Ainda estou esperando o do SC.

Porque para mim não está nada claro!

Com 560 fichas chego na caixa 63 do cashcube e depois com 1080 fichas só recebo migalhas de Game Punten e um lance dos dados só no labirinto!!! Realmente não está claro tudo isso 😲

Bom dia 🎤

lapinkausangvert
246 
02/11/2010 08:25:52

Eu também tive essa mensagem, mas nunca vi nenhuma consequência depois. Então eu não liguei para o atendimento ao cliente.

jpm50
552 
01/11/2010 23:28:20

Eu também tive esse problema, mas depois de verificar meu histórico, pude ver que meus Game Punten foram creditados. Aconteceu também que as torres não foram removidas. Esse problema nunca me incomodou.



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados