O jogador cigogne025 postou uma publicação em 21/03 13:20 no Fórum MadWin : incapacidade de jogar . Responda-o no MadWin e troque com outros jogadores

Descubra junkfood saboroso
Comida lixo saborosa
descobrir
Descubra Game Masters
Game Swag Game Masters
ganhar um relógio inteligente para crianças
descobrir
Bilhete de Raspadinha Domino
Número de tickets restantes:1173 / 1500
ganhar 5 000,00 EUR
descobrir
Bilhete de Raspadinha Domino
Número de tickets restantes:1500 / 1500
ganhar 5 000,00 EUR
descobrir
Descubra o Ataque Brikz
Ataque Brikz
Os Brikz, os inimigos jurados de Goowiz, estão de volta neste jogo de arcade onde você tem que ser habilidoso!
descobrir

Assunto:  incapacidade de jogar
cigogne025
16 
21/03/2013 13:20:25

Não consigo mais jogar validar meus jogos. A princípio no arabesco, mas depois os outros jogos parecem fazer o mesmo. Assim que a primeira letra é escolhida, o cursor de espera inicia e não para. Se eu atualizar a página, posso escolher uma letra, mas a primeira não é validada, eu jogo no vazio de alguma forma.
Começou há 3 ou 4 dias, mas no início a atualização validou minha carta e pude continuar. Eu pensei que era um pequeno problema temporário, mas agora é realmente mais sério ...
Qual é o nível deste problema? No meu PC (eu apaguei todos os dados de navegação, cookies... mas isso não mudou nada) ou na minha conta? O que posso fazer para corrigi-lo?
Obrigado pela ajuda
Atenciosamente
cegonha

webmaster
1631 
10/04/2013 11:35:15

Olá 🙋,

cigogne025, seu problema de acesso ao Atendimento ao Cliente foi resolvido?

genesis7390, escreva para o Atendimento ao Cliente. Eles verificarão sua conta e farão uma compensação.

Bons jogos!

genesis7390
09/04/2013 14:22:37

Olá,

Acabei de me inscrever para um desafio do yam, o jogo está em andamento e não consigo acessar ou obviamente jogar. Custou-me 1000 Pontos . O que posso fazer e você pode me ajudar?
Desde já agradeço e boa sorte a toda equipe.

cigogne025
16 
25/03/2013 12:34:52

Não consigo enviar mensagem para o atendimento ao cliente (pelo menos pelo site) não consigo nem acessar novas mensagens pois minha "conta" está bloqueada!!
Se ao menos eu pudesse enviar um e-mail da minha caixa de correio...

groseille3333
866 
25/03/2013 11:34:00

você deve fornecer essas informações ao atendimento ao cliente, eles lhe darão o procedimento a seguir
boa sorte

cigogne025
16 
25/03/2013 02:22:03

última informação (me desculpem por essa avalanche de post)
iniciando a ferramenta do Windows para solucionar problemas do PC:
Ele me responde:
"o dispositivo ou recurso "www. QuoVerbis .com" não está configurado para aceitar conexões na porta "web service (HTTP)"
Isso pode ajudar?
Muito obrigado a você

cigogne025
16 
24/03/2013 13:39:02

Não tenho outros PCs em mãos mas tinha outro DD de boot, completamente independente e de fato, neste 2º disco, tudo funciona...
Então eu realmente não sei o que posso fazer...
Eu apaguei todos os meus dados de navegação e ele faz isso de 2 navegadores diferentes...
Eu realmente não tenho ideia!
Se você tiver algum, eu sou um tomador!!

cigogne025
16 
23/03/2013 12:51:40

não, infelizmente não.
Mas, na página inicial, meu nome de usuário e passe concluídos, se eu clicar em OK, a página trava sem validação...
acho que é nesse nível

Mas aí eu consigo chegar na página do arabesco, minha identidade está completa mas não consigo validar meus cliques.....
obrigada

webmaster
1631 
22/03/2013 16:53:40

Olá 🙋

Fizemos um teste em sua conta, não encontramos nenhum problema. Você pode tentar conectar com outro computador?

A teia'

cigogne025
16 
22/03/2013 13:39:52

Não consigo entrar em contato com o atendimento ao cliente. Assim que escolho uma opção na página de notícias de solicitação, tudo trava. Não consigo acessar as mensagens...
O que eu posso fazer ?
Obrigado pela ajuda



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2025 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados