O jogador webmaster postou uma publicação em 27/03 12:17 no Fórum MadWin : Missão Raptor: nova versão! . Responda-o no MadWin e troque com outros jogadores

Discover Catch A Prize Jackpot
Jogo de Saque Catch A Prize Jackpot
ganhar uma Dinette Smoby
descobrir
Descubra junkfood saboroso
Comida lixo saborosa
descobrir
Descubra Game Masters
Game Swag Game Masters
ganhar um tablet Lulugti Android 11 de 10 polegadas
descobrir
Descubra os textos antigos
Textos antigos
Vá em uma aventura com Julien Riddle em busca da palavra mais longa!
descobrir
Bilhete para Gratter Monaco
Número de tickets restantes:2604 / 3400
ganhar 200,00 EUR
descobrir

Assunto:  Missão Raptor: nova versão!
webmaster
1629 
27/03/2013 12:17:04

Olá,

temos uma surpresa para si!
Uma nova versão do Mission Raptor vai chegar amanhã e vai interessar a todos vocês (e eu disse todos eles)! Ainda tenho um pouco de suspense?

Uma informação importante para aqueles que atualmente possuem tokens: se você não usá-los na versão atual, eles serão automaticamente convertidos quando você atualizar para a nova versão porque o sistema irá mudar. Mas não haverá perda, então você pode mantê-los ou usá-los agora de acordo com sua preferência. Para aqueles que têm um clique atual no Raptor Game: a grade atual continuará normalmente até que seja puxada, e então uma nova versão aparecerá!

Prepara-te! Prepara-te!
Bons jogos!

A Web

webmaster
1629 
29/03/2013 23:51:19

Olá nós detectamos um grande erro no Jogo do Coronel na Missão Raptor 2, erro agora corrigido... E que eu tenho de explicar, claro! Como você sabe, nós reduzimos os "custos" de acesso ao jogo, a fim de torná-lo acessível a todos, especialmente através dos Jogos Livres. Logicamente, os ganhos também diminuíram para se manterem proporcionais. Mas hoje, detectámos um erro no Jogo do Coronel que tornou possível para muitos de vós, devido ao nosso erro, continuar a jogar na versão antiga do Coronel, que se tornou muito vantajosa! Corrigimos este erro esta noite, uma vez que não podíamos, naturalmente, manter este desequilíbrio. Para aqueles de vocês que podem ter se beneficiado deste erro, você obviamente mantém seus ganhos (muito ruim para nós!). No entanto, tivemos de redefinir os Jogos do Coronel para os mesmos jogadores que actualmente têm um jogo em progresso. É claro que lamentamos este "bug" e estamos à sua disposição se tiver alguma dúvida!

Bons jogos para todos!
O Web´

Donostia
34 
29/03/2013 15:48:54

não se esqueça de clicar no jogo grátis antes de jogar para converter jogos grátis em fichas!

webmaster
1629 
28/03/2013 17:15:28

Olá, Missão Raptor 2 está online!

Grande novidade: agora você pode jogar com seus Jogos Livres!

O princípio do jogo não muda, no entanto os ganhos, bem como os custos em Créditos e Pontos foram reduzidos para permitir que todos possam jogar!
A Volta da Roda está agora a apenas 1 ficha de distância!
Você recebe 3 tokens de bônus por 6 créditos (12 CadoVillage Pass) comprados.
Para jogar com seus Jogos Livres, é simples: você converte seus Jogos em Tokens diretamente no jogo (7 Jogos para 1 Token)!

O pagamento máximo no jogo Raptor aumentará para 1000 Euros... mas apenas quando a grelha actual estiver completa. E como ainda existem 6 quadrados na Grelha de Jogo Raptor, todos vocês têm uma oportunidade única de ganhar 5000 Euros!

Só há uma coisa a acrescentar: bons jogos!

A Web".



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados