O jogador webmaster postou uma publicação em 20/01 11:50 no Fórum MadWin : Desclassificação da Taça Buzz n°30 . Responda-o no MadWin e troque com outros jogadores

Descubra Eldorado
Jogo de Booty Eldorado
ganhar um smartphone Doogee X98
descobrir
Descubra o Fiesta Pinata
Fiesta Pinata
Magalie está de volta para um jogo de habilidade oculta
descobrir
Bilhete Raspadinha Mojito
Número de tickets restantes:3425 / 3500
ganhar 2 000,00 EUR
descobrir
Descubra junkfood saboroso
Comida lixo saborosa
descobrir
Descubra a Battle
Jogo de espólio de Battle
ganhar 30000 Pontos
descobrir

Assunto:  Desclassificação da Taça Buzz n°30
webmaster
1631 
há 10 anos

Olá 🙋, eu

informo que os jogadores scalpa444 e g13uss foram desclassificados da Buzz Cup #30 devido a uma violação das regras.

As 2 primeiras vitórias serão, portanto, realocadas para as próximas 2 na ordem de classificação assim que as nossas auditorias forem concluídas.

Bons jogos para todos!

bananeflambee2011
452 
há 10 anos

🙋 hello thank you kind samp boa
sorte em monde🌹🌹🙁y):🙁y):

ragondelune
6277 
há 10 anos

😔Ah desculpe samp2b, fiz a mesma coisa que você!😔

samp2b
657 
há 10 anos

Olá, minha bananeira!!!
Acabei de resolver seu problema, zzzzzzzz

bananeflambee2011
452 
há 10 anos

🌹 bjr do dia e problema do dia webmaster

quero colocar meu link no forum msm impossivel sou sempre redirecionado para ''oops' etc..............
chato!!!🌹🌹

Jangoti
71 
há 10 anos

Estou relançando, pois ainda sem novidades...

theosasha
31 
há 10 anos

🙋
obrigado pelas respostas 😎

groseille3333
866 
há 10 anos

🙋
Eu também tentei descobrir como cortá-lo e não consegui encontrar nada.
na verdade eu aprendo todos os dias neste site e estou registrado há algum tempo, mas sem saber o que estou fazendo de repente

Alguém poderia me explicar como acessar o buzz cut por favor

desde já agradeço a quem responder 🙋


boa noite, é um empate, quando você está qualificado, você tem uma mensagem no lado esquerdo da sua homepage MadWin que lhe dá a sua posição no ranking.
você clica no buzz cut no topo do site, e lá você vai ver o seu link que você comunica ao maior número de pessoas possível
você pode colocar nas redes sociais e aqui no fórum tem uma seção ''buzz cut'',
Espero que te dê uma luz :)

ragondelune
6277 
há 10 anos

Boa noite theosasha, para começar, vá se quiser, para a seção "buzz cut", neste fórum, porque você está no assunto "desqualification buzz cut n° 30" 🙂
Como você só tem um amigo e ele não está no cut, você abre o(s) link(s) que você gosta, e clica nos links: você tem direito a dois cliques diferentes por dia, cada apelido clicado traz 5 Pontos para o selecionado que ficará encantado que você o ajude.🙁y):
Para mais informações, vá para a sua página MadWin , no canto superior direito, no buzz cut, entre "patrocínio" e "parede".
Eu lhe envio um convite de amigo se você concordar, então um presente virtual que você encontrará à direita do seu perfil de presente.
Se não for WebMaster, onde estão as verificações de nossos amigos jogadores sobre a taça 30?🤔🙂, obrigado por respondê-las.🙁y):😃
Bom final de semana para você e todos.
😃😃😃

maguy3151
1196 
há 10 anos

🙂 Boa noite theosasha, Você tem que clicar na aba acima a página inicial do buzz cut fica entre o mural e o patrocínio, se você for selecionado, encontrará seu link lá, se não for você encontrará o link de seus amigos abaixo do pódio, você tem direito a 2 cliques por dia, você também pode clicar nos links dos nicks que postaram no fórum na seção buzz cut.



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2025 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados