O jogador isasim postou uma publicação em 02/12 12:03 no Fórum MadWin : ter e ser . Responda-o no MadWin e troque com outros jogadores

Bilhete de Road Trip rápida
Número de tickets restantes:2000 / 2000
ganhar 2 000,00 EUR
descobrir
Descubra o Fiesta Pinata
Fiesta Pinata
Magalie está de volta para um jogo de habilidade oculta
descobrir
Bilhete de Raspadinha Sirocco
Número de tickets restantes:2788 / 3000
ganhar 1 000,00 EUR
descobrir
Descubra os textos antigos
Textos antigos
Vá em uma aventura com Julien Riddle em busca da palavra mais longa!
descobrir
Bilhete de Road Trip rápida
Número de tickets restantes:2000 / 2000
ganhar 2 000,00 EUR
descobrir

Assunto:  ter e ser
isasim
71 
02/12/2015 12:03:16

longe dos velhos livros de gramática


Ouça como uma bela noite,
minha mãe menseigna os mistérios do
verbo ser e do verbo ter.

Entre os meus melhores auxiliares,
há dois verbos originais.
Ter e ser eram dois irmãos
que conheci desde o berço.

Embora se opusessem em caráter, eles
poderiam ser considerados gêmeos, tão
singular é a sua história.
Mas estes dois irmãos eram rivais.

o que ter querido ser
sempre querido lavar.
Para não querer nem deus nem mestre,
o verbo Ser foi enganado.

Seu irmão Tendo estava no banco
e fez um grande número,
enquanto o Ser, sempre em necessidade, sofreu
muito de seu ego.
Enquanto estás, um pouco na lua que o
Setait te deixa possuir.

Ter sido ostentoso
quando era generoso, ser
, por outro lado, e é notório, é
muitas vezes presunçoso. Tenho de viajar em classe executiva. Ele coloca todos os seus títulos no labri.
Enquanto o Ser é mais pessoal, Ele
não guardará nada para si mesmo.

Sua riqueza é tudo dentro,
estas são as coisas do espírito.
O verbo Ser é tudo modéstia
e a sua nobreza é a este preço.

Um dia com um monte de quimeras
Para chegar a um acordo,
entre verbos que pode ser feito,
eles uniram seus esforços.

E para não perder a face
No meio das palavras recolhidas,
dividiram as tarefas
para finalmente se reconciliarem.

O verbo Ter tem de ser
Porque ser é existir.
O verbo Ser precisa de activos para
enriquecer as suas boas probabilidades.

monimo26
22/07/2016 13:42:50

Olá, olá, olá, olá. É uma canção de Yves DUTEIL e é fantástica.

poulga
1726 
12/07/2016 22:01:28

🙋🙋🙋🙋🙋🙋 cuckoo isasim 😂😂😂😂😂 muito bonito, e muito acadêmico, eu ainda lembrava
, ter e ser.................... ser ou não ser.......
...................................................................... ha, não,
ser...!!!!!!!!!! Obrigado
, isso é muito bom!!!!! 🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹 🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2026 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados